quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008
Brasfoot
O Brasfoot é um jogo manager,estilo Elifoot,Masfoot.Nele você é o técnico de um time,no qual você poderá contratar jogadores,escalar o seu time,ser campeão de vários torneios,e chegar ao topo do ranking de técnicos.Poderá fazer seu próprio time,ou poderá dirigir o seu time do coração,na versão NÃO REGISTRADA existem apenas o campeonato espanhol e o brasileiro,quando vc registra seu Brasfoot[12,00],você terá muitos direitos,como jogar Copa Do Mundo,Copa Amériaca,Eurocopa...poderá começar dirigindo um time da 1ª Divisão,poderá fazer propostas,ao jogador desejado e não so aos que querem sair do time.Para fazer o download do jogo,olhe em nossa área de downloads,que tem o BRASFOOT 2007,segundo o criador do jogo,Emmanuel,o BRASFOOT 2008,será lançado depois do dia 10 de feveiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário